Teya Salat
Tags: Blog

Cinco Formas De Usar Tapetes Pela Decoração De forma Criativa


Reforma Cria Jardim Interno No Apê


Derrubar a alvenaria que isolava a cozinha foi o primeiro pedido do casal ao arquiteto Décio Navarro. O espaço ganhou amplitude, e o chef da vez cozinha a toda a hora em interessante companhia - mesmo quando ela esteja pela sala ao lado. A tubulação do prédio passa pelo trecho da parede, caso que impediu tua remoção total.


Sem problemas: a porção remanescente deu origem a este nicho pra uma futura lareira a biofluido e, do outro lado, apoia o fogão. Página da Web sugerida de passar pela reforma idealizada pelo arquiteto Décio Navarro, o apartamento paulistano dos anos 80 entregava a idade. “O projeto original tinha 4 banheiros em oitenta e oito m², algo impensável para quem deseja viver com praticidade atualmente”, avalia o profissional.


A distribuição compartimentada bem como ia contra o sonho dos futuros moradores, agoniados por um espaço enorme e confortável pra ganhar amigos. “ visite o próximo post compramos, tudo no imóvel datava da data da construção. Além do excesso de banheiros, ele precisava de uma legal manutenção, para expor o mínimo. Acabamos jogando a maior parte dele abaixo”, recorda a nutricionista Fernanda Reis, que divide o teto com o namorado, o publicitário Ricardo Rabello.


Seis meses se passaram do começo da obra até a ida do casal pro novo endereço - prazo que, se bem que considerado curto para tantas mudanças, foi sob equilíbrio todos os dias. “A demolição é a quota mais rápida. Pôr as coisas de volta no ambiente leva tempo”, recorda a criança, entre risos. Das transformações pautadas, todas se cumpriram, mesmo com obstáculos no caminho. A derrubada da parede da cozinha, tendo como exemplo, se deu apenas parcialmente.


“Encontramos oportunidades onde havia problemas. links divisória que não pudemos eliminar, cavamos um nicho para uma lareira. Ela será bem aproveitada no inverno”, conta Décio. Neste momento as excessivo soluções, como você irá ver a escoltar, estão sendo postas à prova imediatamente mesmo. “Eu tinha um enxergar arquitetônico nota falando sobre . Só sabia que queria ganhar bem. Hoje vejo as pessoas neste local, à vontade, e imagino que deu tudo certo”, resume a moradora, feliz. 1/15 O apartamento conquistou um fluência agradável.

  • Conservar distância do sofá
  • vá para este site says
  • 20/20 (Zé Gabriel)
  • Tijolo e madeira
  • 10/trinta e três Decoração mesa de Natal

Da cozinha pra sala, a passagem é livre, e o escritório fica aberto ou fechado de acordo com a inevitabilidade de isolamento. Área : Oitenta e oito m² ; Construção: Zap Construção e Reformas; Marcenaria: Marcenaria Mãos de Ouro; Drywall: Jr. 2/15 Luminárias (LabLuz) criam cenários nos cômodos. Como o pé-direito é miúdo (só 2,cinquenta m), o arquiteto evitou forros de gesso. link de página da web /p>

Cozinha e escritório, por onde passam tubulações, são as exceções. 3/quinze A convenção do edifício proíbe condensadoras de ar-condicionado à vista na fachada. Com o desmonte do banheiro, surgiu o espaço impecável pro instrumento, que aproveita a janela antiga e permanece escondido atrás do painel de madeira laminada (Guararapes). 4/15 O extenso período sem manutenção tornou irrecuperáveis os antigos tacos. No território deles entrou a versão palito de cumaru (Geazi Piso Forte), que se estende por toda a área social. No recinto hoje destinado ao home office antes havia um banheiro. Um painel de correr libera ou isola o novo espaço, muito utilizado pelo morador, publicitário.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE