Snack's 1967
Tags: Blog

Por Que Eu Fico Sem Web?


Pesquise pelo aplicativo SSIPTV na loja de aplicativos da tua SmarTV e instale. 2. Depois da instalação, abra o aplicativo. 3. Clique no ícone da engrenagem conforme imagem abaixo. 4. visite minha página inicial em “Get Code” ou “Obter Código”. Para trocar o idioma é acessível, a direita da tela está as bandeirinhas, basta achar a do Brasil. 7. Agora o seu aplicativo SSIPTV está apto a ser configurado. 8. Solicite um teste gratuito em nosso blog, depois de ganhar o seu “LINK URL” de acesso em teu e-mail inscrito no formulário de teste. 9. Agora vamos clicar em “External Playlists“.


10. Clique em “ADD ITEM“. 12. procurar estes ” digite o “LINK URL” que mandamos pra ti. 13. Ignore os demasiado campos e clique em “OK“. 14. Agora Clique em “SAVE“. 15. Agora Clique no ícone “Atualizar” do SS IPTV, conforme abaixo. 16. Irá surgir um novo ícone “PIX”, clique nele. 17. Agora é só escolher o que assistir e curtir.


SERVIDORES LIDADOS 0 e quando passo para o quarenta não mostra como no post d aqui e de uitos outros lugares , era com o objetivo de apresentar-se uma msg amarela explicando quais operadoras desbloqueia todavia nãoaparece nada! O meu S1005 estava As Páginas Da Web Relacionadas , notei que não havia nenhum servidor conectado. Fiz o procedimento acima, no quarenta ( assim como foi instruido ) e na mesma hora voltou tudo a florir.


  • CNN Internation

  • um História 1.Um Implementações

  • Insira seus dados pessoais

  • O Tidal poderá realmente pagar mais aos músicos



O Servidor foi conectado novamente. Meu aparelho s1005 ,aparece ,sem iterfece de rede e sem disco usb ,no momento em que coloco o pendrive oque fazer? Meu aparelho s1005 ,aparece ,sem iterfece de rede e sem disco usb ,quando coloco o pendrive oque fazer? Meu az america s1005 só aparece atenção sem disco usb não consigo atualizar ele será que as portas usb estão queimadas?


Meu az america s1005 só aparece atenção sem disco usb não consigo atualizar ele será que as portas usb estão queimadas? nossa fonte ? link de página da web é um S1005 com uma antena e só WI-FI. Sim, ia me esquecendo, o receptor está atualizado com a última atualização de dois de Setembro de 2016! Amigo, estou com o mesmo defeito.


No servidor quarenta não aparece o G-share e o pacote dw canaia está em branco. Apesar do servidor quarenta estar "conectado", todos os canais continuam codificados. Eu atualizei com a versão 1.09.17130. Clique neste website pensei em qualquer problema pela minha rede, porém o aplicativo YouTube do próprio s1005 está funcionando. Alguém teria alguma definição ? Amigo, estou com o mesmo dificuldade.


No servidor quarenta não aparece o G-share e o pacote dw canaia está em branco. Apesar do servidor quarenta estar "conectado", todos os canais continuam codificados. Eu atualizei com a versão 1.09.17130. Até pensei em um defeito na minha rede, contudo o aplicativo YouTube do respectivo É uma Leitura altamente recomendada está funcionando. Alguém teria alguma definição ? 2 aparelhos e os dois sumiram o servidor, ja fiz tudo que possam pensar, resetei umas 3 vezes, atualizei umas 4 vezes e nada da porra do servidor. Este comentário foi removido pelo autor. Estou com mesmo defeito de vcs.


Servidor G-Share3 sumiu da tabela de servidores, o que fazer? navegue para este web-site , vai atrás dele. Gente, sabe o que eu estou suspeitando? Acho que o defeito meu era totalmente com a web, seja, internet fraco, tirei o wifi e coloquei o cabo, sabem o que aconteceu? GSHARE-três em dúvida de segundos apareceu ai conectei e o resto floriu bem. Boa Tarde, Alguem conseguiu Resolver / compreender o defeito do GSHARE3? Alguém com defeito do Servidor Expansão? Estou há 2 tentando. Estou com defeito no Servidor Expansão, não esta conectando de jeito nenhum, alguém tem algum detalhe? Eu tbm neste instante fiz isto e não volta mesmo, será que pode ser a atualização? Pessoal, mesma coisa nesse lugar.


Servidor Gshare ora aparece ora some. Não é defeito de web. Estou ficando sem opções, uma pessoa conseguiu definir? Este comentário foi removido pelo autor. Ola galera, ja havia tentado de tudo tb, porém neste instante acabei de terminar de fazer um reset de fabrica e atualizar com a nov atulizacao V1.09.17318 e voltou a florir blz.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE