Tags: saude

Doze Dúvidas Sobre a Diarreia De Verão Em Gurias


O Segredo De Yasmin Brunet Para Salvar O Cabelo


Especialistas costumam mostrar que diarreia está pro verão tal como as doenças respiratórias estão para o inverno. O culpado por tanto mal-estar na criançada é desconhecido. “Existe uma infinidade de agentes que podem excitar os mesmos sintomas: agonia de barriga, febre, diarreia…”, justifica Antônio Carlos Madeira, diretor do Hospital Municipal Garoto Jesus, pela capital paulista.


Uma coisa é certa: não se trata do famoso rotavírus, porque este tipinho gosta mesmo é de dias frios. “De todo jeito, qualquer que seja o responsável, o tratamento é basicamente o mesmo”, reitera. Para que você se sinta segura, procuramos pediatras experientes para pegar as principais questões sobre o assunto os cuidados com os moços no decorrer da temporada de verão. 1. E se a diarreia não for uma acessível virose? apenas clique na página seguinte não podes ser causada por uma bactéria?


Até ótimo post para ler . No calor do verão, a conservação dos alimentos costuma permanecer comprometida, favorecendo o desenvolvimento de bactérias que atacam o intestino. Sem revelar que até o gelo daquele copo de suco ou que o sorveteiro usa pra conservar seus picolés podes ter sido feito com água contaminada. Entretanto não fique se perguntando o que estaria por trás das crises de cocô mole, pelo motivo de isto não importa em tal grau. “A não ser que uma infecção intestinal causada por bactérias se agrave bastante, o que felizmente não é comum, a conduta que você terá de tomar será a mesma”, declara Antônio Carlos Madeira. 2. Navegue para este site os sintomas dessa infecção intestinal são considerados normais?


Muita diarreia, dores abdominais intensas que fazem a criancinha lacrimejar o tempo todo e febre alta são inevitáveis. Alguns menores apresentam crises de vômito nos primeiros dias ou, no mínimo, uma impressão de enjoo. “Numa disenteria, que é o nome usado quando a infecção é bacteriana, pode haver inclusive eliminação de sangue e de catarro ao evacuar”, esclarece Paulo Pachi, pediatra e professor da Santa Residência de São Paulo. 3. Como o meu filho pode segurar uma doença destas?


“No caso das viroses, ou seja, das enteroviroses - como nós, médicos, chamamos as viroses que atacam o sistema gastrointestinal -, a transmissão é pelo contato com saliva e fezes contaminadas”, explica Antônio Carlos Madeira. Quer dizer, se uma moça pega o brinquedo que outra, doente, levou à boca, pronto!


  • Beba chá de hibisco

  • Redução da tendência à depressão

  • Inchaço que poderá ser apenas em redor dos olhos, pela face ou até mesmo por todo o corpo humano

  • Dores de cabeça e enxaquecas

  • Infecção recente no trato respiratório, como gripe

  • WILMORE, J.H. El envejecimiento del hueso y del tecido muscular. Clínicas de medicina deportiva, 1991

  • quatro Medidas de prevenção Vacinação 4

  • 4 folhas de couve



Outro exemplo: se a mãe, após transportar um filho ao banheiro, não lava as mãos justo posteriormente e vai proteger o outro, ela logo ficará com duas criancinhas com a virose. E em vista disso por diante. De imediato as infecções intestinais bacterianas são contraídas pelo contato ou consumo de água contaminada ou na ingestão de comidas estragadas. “É preciso ter cuidado principalmente com alimentos mais cremosos, como maioneses e molhos, que são fáceis de deteriorar”, alerta Paulo Pachi.


4. O que podes ser feito pra prevenir essa aflição de barriga? “O clique no seguinte site cultivar os bons hábitos de higiene. Só sendo assim você elimina o contato com os agentes causadores das infecções intestinais”, responde Paulo Pachi. “Lavar bem as mãos ao entrar e sair do banheiro ou após trocar a fralda do pirralho é indispensável”, lembra.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

Ring ring