Disneyland 1972 Love the old s

Torta De Banana Super Claro

Nesse Domingo (22), Invista Em uma Torta Rápida De Atum


Este bolo é tudo de melhor ! Até quem não adora laranja, não resiste a este bolo . Entretanto lembro super bem o sucesso que o bolinho fez ! Daquela tarde , guardo a recordação da risada gostosa da minha sogra e de que forma ela gostou nesse bolinho de laranja . Treze Ideias De Lembrancinhas Para Chá De Cozinha Criativas! !


Aliás, que tal mover isto aqui pra conversa de Wikipedia:Validação de páginas? Fiz um pedido de solicitação do Huggle, to anunciando aqui, conforme indicação. Ainda se localiza aberto meu pedido. Desejaria de requisitar. Que Tal Curtir Uma Fazenda Na Europa? 00h28min de dois de julho de 2010 (UTC) A votação necessita durar uma semana.


Depois de aumentar o Anexo:Relação de cidades em Niue eu movi o anexo pra Anexo:Relação de aldeias em Niue poi s salvo a capital de Niue, não existem mais cidades por lá. Até ai tudo bem. Fiz isto tudo ontem e até sem demora e até o presente momento nada e trouxe o caso até aqui.


Lembrando o Anexo:Listagem de aldeias em Niue fica e o Anexo:Listagem de cidades em Niue é eliminado. Logo depois mover você recolocou o tema na página de redirecionamento. O regulamento de eliminação rápida a ser aplicada é o fundamento 7, e não a R1. Por que não banir os IPs em definitivo? Eu entendo que a idéia é quixotesca, porém ando muito irritado com o vandalismo dos IPs, e de imediato faz tempo.



  • 1 colher (sopa) de fermento químico em pó (rasa)

  • oito Receitas de Torta de Abobrinha Low Carb

  • 1 Primeira Temporada: 2002

  • Driely Soares em 24/06/18

  • Separe um xícara de chá de caldo do cozimento e reserve



Não vejo muita utilidade em se manter o acesso à edição na Wiki livre para eles, se a maioria de tuas edições são de vandalismo. Não creio que se justifique conservar a autonomia de edição se depois temos de perder tempo e gastar os nervos buscando e revertendo suas ações.


Fiz um ensaio onde expresso minhas impressões, defendendo a proposta do banimento em definitivo dos IPs. O ensaio está por aqui: Wikipedia:Banindo os IPs, e a sua página de conversa podes servir de centro de debates, se alguém mais, como eu, anda de saco cheio deste dificuldade. Mto fácil, é só ler os Princípios fundadores dos projetos wikimedia, onde diz: Os projetos Wikimedia têm alguns princípios como comunidade que são considerados inegociáveis. As pessoas com profunda discordância deles algumas vezes abandonam o projeto.


Vermelhos meus. Em outras frases, não desejamos fazer nada contra os IPs durante o tempo que a Wikimedia Fundation não alterar estes princípios. Não temos independência pra se sobrepor a estes princípios, mesmo se decidirmos banir os IPs, a Wikimedia não permitiria. Se quiser manda um e-mail pro Jimbo ou com intenção de própria wikimedia e vê no que apresenta.--Lépton ✉ 07h17min de quatro de março de 2010 (UTC) estou perfeitamente ciente dos princípios fundamentais da wiki. Jimbo, entretanto perceber se a comunidade anda tão insatisfeita como eu.


São Jimbo também não levam a nada de agradável. Papa para ser considerado infalível, contudo acho que diversos nesse lugar por isso o consideram, para nosso azar. Olhe Sugestões De Food Trucks Para Provar O Melhor Da Comida De Via deixado mais claro suas intenções desde o início dessa maneira, evitaria aquela minha msg. Não considero São Jimbo 'infalível', como uma pessoa mais desatento poderia supor, entretanto ele necessita ter autoridade com o objetivo de optar isto. Citei a Santa Wikimedia Fundation (esta sim, completamente infalível, em nome de Jimbo) pelo mesmo pretexto. Formas Naturais De Acabar Com As Moscas Em Casa Sem Utilizar Veneno .--Lépton ✉ 08h09min de 4 de março de 2010 (UTC) ok, sendo assim imediatamente fica claro pra todos.


Tetraktys (discussão) 08h22min de 4 de março de 2010 (UTC) PS - a única coisa que peço a todos é que se suave a idéia a sério e não se a descarte aprioristicamente como uma impossibilidade. IPs, que de acordo com as estatísticas acessíveis em sua grande maioria só atrapalham e destróem o que tentamos fazer. Cada editor porventura está repleto de aturar IPs, e o Lépton tem justificativa, isto é o graal do Jimbo, jamais vai deixar mudar.



Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE