'Vamos Conceder Segurança Ao Torcedor'

Curso De Coaching Intuitivo Presencial Curso De Coaching Intuitivo


Nessa terça feira (10/11), estive em um evento da HSM fazendo uma palestra a respeito de liderança. No conclusão de minha exposição, durante a sessão de dúvidas e respostas, um conteúdo ganhou enorme destaque: a dificuldade de descobrir tempo pra se esforçar a existência pessoal neste instante em que as pressões são cada vez maiores no serviço. Com uma ou outra variação, as dúvidas a toda a hora acabavam pela mesma toada: como atingir o famoso equilibro entre característica de vida e carreira? A questão é pertinente.


Vivemos uma data que as pressões profissionais são intensas. Ainda Oferece Tempo De Fazer As Metas De Ano Novo! Olhe Dicas Práticas respostas rápidas e diferentes, seja você um gerente, um coordenador ou um CEO. A forma como você fornece ou dará essas respostas podes significar sua promoção, a sobrevivência pela empresa ou mesmo a sua saída . Por outro lado, de imediato existe uma conscientização da inevitabilidade de cuidar do bem estar. E de ajeitar tempo para essa finalidade.


Basta enxergar pra quantidade de academias, SPAS urbanos e terapias escolhas surgindo no mercado - isso sem conversar do extenso número de aplicativos que gerenciam a característica de vida, asseguram melhorar o sono e te deixar mais zen. Convivo com essa inevitabilidade de equilíbrio existe um agradável tempo. Como Ser Uma pessoa Positiva a hora fui muito focado em resultado e nunca estabelecia limites para a carga de trabalho. Após um ótimo tempo foi que reconheci a importância de equilibrar as diferentes dimensões da vida. O engraçado é que percebi que a coisa não estava indo bem no momento em que tentava, propriamente, destacar a existência profissional da pessoal. Entende aquela história de desligar a rádio profissional no momento em que você deixa o serviço?


Pois é. Eu não conseguia. Eu até tentava, entretanto o efeito era o oposto do que eu intencionava. No momento em que eu chegava em moradia, ficava com uma sensação de responsabilidade por não ter desempenhado todas as tarefas que estavam pela minha tabela. No término de semana, minha frustração era a mesma. Tentava relaxar, no entanto minha mente continuava "martelando" os desafios profissionais. Deste modo, quando a segunda-feira chegava era como se eu não tivesse tido o sábado e o domingo. Foi no momento em que tomei a decisão de fazer as duas dimensões que competiam pelo meu tempo e energia trabalharem conjuntamente, integradas.


Aboli esse conceito de vida profissional e pessoal e passei a cuidar todos os meus desafios e atividades como cota integral da minha existência ! 1. Mesmo no fim de semana, se tiver de trabalhar ou responder a um e-mail relevante, dedico um tempo específico da minha agenda a isso.



  • Caminhos

  • dois Matriz teórica

  • Técnicas de Memorização e Estudo Eficaz scribd (3)

  • Como se manipula

  • Princípios de administração das instituições

  • Avigorar relações

  • três New Jersey Nets (2004-2008)

  • Tem senso de responsabilidade




É utopia não estar conectado. É ainda pior ver os emails e não respondê-los. A saída é marcar horários específicos pras tarefas de forma a não contaminar todo o fim de semana . Moda, Tendências, Entrevistas, Graça E Turismo mesmo vale pra viagens de férias. Procuro ver e-mails pela parte da manhã e aplicar uma hora para atuar naqueles de fato urgentes e interessantes, antes de passear com a família . 2. Estabeleço metas anuais para melhoria na medida profissional e pessoal.


Os Prós E Contras De 6 Estilos De Liderança são: um curso novo de coaching ou liderança; ou a contratação de um personal trainer para me auxiliar a aprimorar meu futebol (sim, existe um personal soccer coach). 3. Uma vez por ano tiro férias de 10 dias, pelo menos. Procuro lugares mais isolados ou países de culturas diferentes .


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

XtGem Forum catalog